REGRAS PARA POLÍCIAS
REGRAS GERAIS
1. Não é permitido o combate entre policias (COP x COP).
2. todos as orgs cop podem invadir HQs ou Territórios sem mandar o /ang.
3. Policiais podem abordar de moto desde que seja 1x1.
(obs: caso policiais estejam fazendo rondas em dois, poderá ser abordado 2 jogador de uma vez só, caso for 1x2 ou 2x5 assim por diante sera considerado ANTI-RPG)
4. O uso do comando /su deve ser usado corretamente, não abusando do comando.
5. Não tomar territórios de outras orgs COP.
6. Antes de abordar um jogador deve sempre mandar dois /M (megafone).
7. Não roubar presos de outros policias.
8. Quando for levar suspeito para a penitenciária o mesmo deve estar dentro do carro.
(obs: é proibido levar o preso de surf)
9. Orgs Cops podem se juntar para fazer operações em conjunto.
10. Quando o suspeito estiver na penitenciária, os Cops tem total liberdade de usar o comando /retirar.
(obs; pode ser usado o comando para retirar drogas, materiais, dinamites ou qualquer tipo de material ilícito)
11. Proibido qualquer tipo de /su enquanto estiver dominando territórios ou quando estiver tendo guerra no morro.
12. Exército tem total liberdade para patrulhar em todos os locais, fazendo abordagem e blitz.
13. Caso o suspeito estiver com nível de procura 10+, será necessário apenas 1 voz ou 1 /m, se não acatar a ordem pode matar o suspeito, sem precisar aplicar o /su, caso estiver alguém junto com esse meliante e também estiver com nível de procura, e o mesmo investir contra a policia também será alvejado.
14. COPs podem invadir HQ atrás de procurado, se estivem com +4 membros, não precisa mandar /gov.
REGRAS PARA BLITZ
1. Blitz deve dura no máximo 20 minutos, antes de inciar deve mandar o /gov, não precisa informar o local da blitz, após a sua finalização deve ser mandado o /gov.
2. deve conter 5 membros online, sendo da mesma org.
ATENTADOS TERRORISTAS
1. Não é permitido outras orgs Cops agirem em atentado sem autorização do exercido, feito pelo /gov.